segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Falando sobre tudo e dizendo sobre nada


Não sei o que acontece comigo, não sei se isso é normal. Mas se não for, não ligo.
Olho para pessoas e enxergo além. Queria saber sua vida, sua história, suas e dores e seus amores. Eu gosto de pessoas, e gosto de histórias.
Na vida conhecemos muita gente, e entrelaçamos a nossa história em muitas outras. Com o passar do tempo, ao olhar pra trás e refletir em tudo que está interligado, de alguma maneira, na sua vida, você consegue perceber que a adolescência está sendo deixada para trás. Ela te dá um tchau tão singelo que quando você se dá conta já está com o futuro se fazendo presente. O tempo não para, não volta, e é bom que seja assim.
Por mais que erros tenham sido cometidos, eles com certeza serviram de aprendizado. Por mais que o coração tenha se partido, hoje ele está aconchegado. Todo o passado, as dores, e tudo que passamos nos preparam para um futuro melhor.
Ao bater de cara com o vestibular me sinto um tanto quanto insegura. Você pode ser tanta coisa, e ao mesmo tempo pode não ser nada. E é em meio a tantas incertezas que o coração se aperta. Está chegando a hora de sair de casa. Ter que sobreviver por si só em um mundo que não para se você tropeçar. Que não te da beijos quando machuca para "curar" a sua dor. É a hora de com os olhos cheios de lágrimas dar um forte abraço nos pais e no irmão e torcer pra que na próxima vez que você for vê-los eles estejam assim, bem, como estão agora.Se chorar resolvesse eu estaria feita, mas infelizmente não é tão fácil, não pode ser tão fácil, se não perderia a graça. Existem coisas que por mais que tudo passe ficam para sempre; família, amigos  e amor.



Nenhum comentário: