sábado, 20 de agosto de 2011

Sem título, sem direção

As horas passam mas eu não as vejo, quando paro para pensar já é hora de dormir de novo, e não demora muito para que o despertador toque e eu acorde assustada - E está começando tudo de novo- . Assim minha vida está passando, sendo levada pelos ponteiros que parecem girar com tanta fúria, tanta pressa. No caminho da escola para casa a brisa bate e balança meus cabelos, como eu queria levitar e deixar que ela me levasse para um lugar bem longe daqui.
Os dias estão voando, e eu não estou acompanhando, estou a pé, correndo atrás sem sucesso. Não quero mais estudar matemática, eu odeio química e física só me serve para chorar. Daria tudo para sair com meus amigos de noite e só preocupar com o cardápio, estar com a cabeça livre para sorrir com eles. Daqui ha alguns meses todas as amizades de infância se dispersarão pelo mundo em busca de seus sonhos. E eu? Ainda me restam dúvidas sobre o caminho que seguirei. E como podem exigir que seja preenchido um campo na inscrição que decidirá o RESTO da minha vida? É pouca maturidade para muita responsabilidade.

Nenhum comentário: