sábado, 16 de abril de 2011

não leia.

Essa semana me disseram " ou, li seu blog" e eu fiquei um pouco constrangida. Não sei por que tenho um blog afinal só tiro "v" nas redações do colégio. Não sei escrever pros outros. Escrevo pra mim. Acho que o objetivo disso aqui  é poder voltar no tempo e sentir saudades daqui uns 10 anos. 
A falta de tempo me impede de postar mais vezes. A escola está cada vez mais apertada e as vezes sinto medo de não conseguir. Matemática, física e química, como sempre andam me "batendo" muito. Não adianta, entre um livro de física ou "O Clone" fico com a segunda opção (o que não deveria fazer parte da vida de uma futura vestibulanda).
Sábados e domingos quase não se diferem mais de outros dias da semana. Fico louca para eles chegarem, mas quando tenho um tempinho para descansar já é segunda-feira de novo. Os dias passam rápido, e levam minha vida consigo. Não percebi exatamente quando, mas de repente ganhei uma linda ruga!!

Nenhum comentário: