domingo, 17 de janeiro de 2010

Fiquei pensando no que escrever em minha primeira postagem.. cara, isso é mais tenso do que eu imaginava.

- sobre o nome: LIVE AND LET DIE, esse é o nome de uma música do Guns N' Roses, e significa: viva e deixe morrer. A tradução da música explica que quando as coisas estão boas, agente diz viva e deixe viver, mas esse mundo em contantes mudanças nos faz pensar 'viva e deixe morrer'. Mas eu coloquei esse nome não com esse pensamento, pois não acredito que o mundo seja tão ruim. Acontece muita coisa ruim sim, mais são essas coisas que devem morrer, e não a nossa esperança de viver. O live and let die, vai mostrar a minha visão sobre o mundo.

- Mais coisas sobre mim: Nascida no dia 2 de Outubro de 1993. A primeira filha, a primeira neta (tanto do lado paterno, como do materno) enfim, a primeira de tudo. A primeira a nascer, a primeira a entrar pro colégio, a primeira a arrumar um namorado. Ah,as vezes não gosto disso. Sempre que algo se relaciona a mim, é inédito, as vezes assustador, digno de surpresa, mais quando os mais novos fazem, parece tão normal, tão bom, tão legal. Eu 'tomo as pedradas' pra tirar as pedras das mãos do público e o caminho deles é sempre mais fácil [momento revolta]. Mais isso nunca vai mudar, então devo me acostumar. Sofro de distúrbio de personalidade, posso ser a pessoa mais legal, mais engraçada, ou a mais estressada, e insuportável.Eu choro. Sei que você também chora, mais eu choro muito (perguntem ao Pablo), haha.Choro de alegria, de tristeza, de susto, e até sem motivo, enfim, choro! Tenho uma pequena atração por esmaltes coloridos, as vezes faço os meus, faço misturas e tenho cores que você não tem [leroleroo], rsrs, ADOOORO cores!
Me dou bem na escola. Estudo bastante, detesto exatas. Já quis ser veterinária ( toda criança sempre quis ?! pq será?!), atriz, publicitária, fotógrafa, porém ainda não consegui escolher, sentiu o drama?! Escolher uma profissão é terrível, é o primeiro passo que você dá em relação ao seu futuro, quer coisa pior?! Fui tímida na infância, chorava sempre quando cantavam " com queem será, que a Gaby vai casar?", fiz aula de teatro, de canto, e sei la de que mais e deixei de ser tão tímida. Hoje eu falo bastante, não tenho mais 'medo' de conversar, e nem de que cantem 'com quem será' , ok?!haha
Meu namorado é o melhor do mundo, desculpa ai. Ele é meu melhor amigo, meu porto seguro, a pessoa mais linda que existe. Acredito que somos "uma alma habitando dois corpos", como dizia meu amigo Aristóteles ; ( aproveitando, UM SALVE PRO ARIST.)
Tenho amigas de verdade, pseudo-amigas, pessoas legais mais que não servem pra ser amigas, enfim, depois de alguns tombos aprendi que são raras as pessoas que se pode confiar de verdade.
Bom, tenho 16 anos, já sei dirigir, faço aula de dança de salão com meu super-namorado, e sou péssima pra falar de mim mesma.

Por hoje é só esse post gigante e inútil mesmo ;)

:*

Nenhum comentário: