segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O calor que aquece a alma..

Essa hora a nove meses atrás eu estava dormindo radiante...

Como pode exist ir num mundo tão cheio de desastres um sentimento tão puro, tão lindo e tão mágico? Amar é como voar nas nuvens!
Uma vez, uma certa pessoa me perguntou o que movia o mundo,na minha opinião. Eu respondi que era a ineligência, mais hoje acho que minha resposta seria: o amor!
Se não existisse amor o mundo já estaria destruído . De que adiantaria ter pessoas inteligentíssimas, capazes de construir carros voadores e máquinas do tempo, se não existisse amor?! Não digo só amor de namorado, mais de mãe e pai, de irmão, de amigo também...

'O amor é paciente, benigno. Não é invejoso, nem prepotente; é como o vento, agente não pode ver, mais pode sentir!'

Pablo Inácio F. Oliveira, eu amo você.

(9 meses juntos, uooou! o/ )

Nenhum comentário: