quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

you and me the perfect team'

E foi para chamar a atenção DELE que aquela pequena garota chamou a outra que se encontrava no outro lado da sala. um brincadeira, um jogo de sedução, rsrs. Após conversarem com suas mães a menina acabou indo dormir na casa da outra que até então era apenas mais uma colega de sala.
Elas conversaram e descobriram muitos pontos em comum, e as horas foram passando, a vida foi passando e uma amizade se solidificou. Não em um terreno em área de risco, que possa se abalar com qualquer alteração no clima, mais em um lugar inabalável, inatingível.
Anos após, aquelas duas estavam cada vez mais unidas, cada vez mais amigas, cada vez mais irmãs. Apesar de não terem nenhuma semelhança já foram confundidas com gêmeas, irmãs, primas, pois algo nelas era semelhante: o amor, o carinho que sentiam uma pela outra, a cumplicidade. Talvez sem perceber as pessoas enxergassem isso, ou talvez "o branco do olho" fosse realmente muito parecido.
A vida dessa pequena garota que hoje já é uma grande mocinha, mudou com a presença infalível de sua amiga. E hoje como um filme essa história se passou em minha mente. Obrigada amiga, por ser minha irmã.




dedicada para Anna Lidia, a minha eterna amiga .

2 comentários:

Anônimo disse...

amizade é um sentimento lindo.

Unknown disse...

Que lindo isso que você escreveu, saiba que tudo o que disse sentir é recíproco,viu gatinha?
EU TE AMO !
E a nossa amizade é protegida pelo Papai do céu, tenha certeza disso.
aah, e seu blog ta muito bonitinho, viu?!